A Oficina de Ballet de Itaipulândia atende atualmente 40 alunas entre crianças, jovens e adultas, em níveis que vão do Baby Class ao Avançado, sendo aplicada as modalidades de Ballet clássico e jazz.
Com o intuito do desenvolvimento motor e artístico, as aulas proporcionam uma sequência de movimentos que buscam trabalhar todas as necessidades para o crescimento individual e coletivo de cada aluna.
As aulas seguem todo os cuidados necessários de higienização e utilização de máscaras, sendo atendidas turmas com número limitado de alunas.
No momento os trabalhos dessa oficina são realizados na Casa da Memória e nas comunidades do município, com os Instrutores Anna Suelyn Serena, Jaqueline de Bona e Cleiton Bortolini.
O Diretor de Cultura Flavio Viana enfatiza que “além da oficina de Ballet, várias outras modalidades contam com vagas e matrículas abertas. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento da cultura de nosso município, amparados nos cuidados e procedimentos de prevenção á Covid-19.”
As matrículas podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de acordo com a possibilidade de atendimento de cada oficina.
ASSESSORIA