Veja o depoimento de Ari Wollmuth publicado em sua rede social após sair do hospital:
A Luta contra a Covid-19
É em momentos de dificuldades e necessidades que surgem pessoas para nos auxiliar de uma ou de outra forma, seja com um telefone, seja com uma mensagem ou seja com uma oração silenciosa e restrita.
Não costumo fazer muito isso, mas preciso externar minha eterna GRATIDÃO à todos que neste dias pelos quais passei lutando contra a Covid-19 estiveram em oração comigo e me apoiando.
Não existem palavras para descrever a importância da oração, mas de uma coisa tenho certeza: A oração coletiva foi fundamental em minha superação.
Há 05 dias internados, hoje, no final da tarde dei alta e agora é trabalhar pela recuperação. Sei que será mais uma etapa de cuidados, pois tive o pulmão atingido em 65% pelo vírus.
Como não mencionar os profissionais da saúde de Itaipulândia que encaram essa batalha no dia a dia e quero que Deus derrame as maiores bênçãos sobre, médicos, enfermeira(o)s, técnica(o)s de enfermagem, equipe da cozinha, da limpeza, do laboratório, enfim, à Direção do Hospital e Maternidade Itaipulândia e de maneira especial ao Dr. Ciro do HMI e ao Dr. Diego da Unidade Sentinela com sua equipe.
Meus amigos: Cuidemo-nos.
O vírus é muito violento e você consegue medir isso quando alguém da sua família é atingido ou abatido e a gente mesmo sentir tudo isso.
Que Deus abençoe à cada um pelas orações e que Nossa Senhora Aparecida continue nos protegendo.
Com carinho à todos – Ari Wollmuth.