Dois irmãos ficaram feridos, um deles em estado grave, em capotamento na madrugada de quinta-feira (9), na BR 467, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel. Além deles, um amigo também ficou ferido no acidente.
O capotamento aconteceu por volta de 4h30, no quilômetro 84 da rodovia. As vítimas seguiam em um Peugeot 307 no sentido Cascavel/Toledo quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou diversas vezes, parando no canteiro central. Entretanto, não há detalhes do que possa ter contribuído para o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, de Cascavel e Toledo, foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. O caso mais grave era o do jovem de 21 anos, que sofreu um grave ferimento na cabeça. Após ser intubado no interior da ambulância, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, com risco de morte.
Já o irmão dele, de 24 anos, sofreu ferimentos moderados e foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Toledo, fora de risco. Já o amigo, um jovem de 20 anos, não tinha ferimentos aparentes, mas foi encaminhado à UPA Veneza, em Cascavel, para ser avaliado pela equipe médica.
Por conta do acidente, a pista sentido Cascavel/Toledo ficou parcialmente interditada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinalizou o trecho durante atendimento às vítimas. Segundo familiares, os três jovens estavam em Cascavel e voltavam para Toledo, onde moram.
Redação Catve.com